Novo site da Monta Brasil veio para facilitar as prospecções.

O redesenho do site teve como objetivo posicionar a marca com o conceito de Integração Eletrônica Inteligente.

Um indicador que deixa evidente que uma empresa precisa melhorar a visibilidade da marca é quando a fidelização de clientes está boa, mas não são muitos clientes novos que entram em contato. Os retornos sobre a qualidade do produto, a competência da equipe e a satisfação dos clientes são positivos, mas a prospecção de novas contas mostra que precisa mudar. Por esses motivos, a Monta Brasil, empresa com ampla experiência na montagem, integração e testes de produtos eletrônicos, com sede em Porto Alegre, decidiu por redesenhar o site institucional.

Os Gestores Yuri Omar Yefinczuk eAleksei Yefinczuk aprovaram um layout prático, com apenas uma página e o menu funcionando como uma barra de rolagem, facilitando a navegação. Segundo os gestores, os potências clientes da Monta Brasil prezam pela objetividade, buscando informações de forma ágil, para em seguida cotar o produto. Por isso o novo site traz a essência do negócio e o posicionamento da empresa, de forma sucinta e acesso rápido.

Depois de entender que a Monta Brasil pode ser fornecedora ideal para resolver o problema de desenvolvimento de placas eletrônicas, os prospectos ainda podem acessar o blog da empresa, link único que precisa receber clique no menu. O artigo inicial produzido pela Santo Conteúdo traz a participação da Monta Brasil na Mercopar 2019, quando a empresa apresentou o caso de projeto empreendedor Máquina de entrega, uma máquina automática, autoatendimento, com tecnologia de inteligência integrada e potencial para aumentar a produtividade e facilitar o cotidiano dos trabalhadores das indústrias e engenheiros de produção, que utilizam equipamentos de proteção individual (EPIs).

O Projeto Delivery Machine é uma parceria da Monta Brasil com a LCS Informática .Quer conhecer a Monta Brasil? Acesse o site:

https://www.montabrasil.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.