Agora, nós somos responsáveis pelo marketing digital da Logmaster

Mais de 20 anos de experiência no mercado de energia ininterrupta, agora na nossa carteira de clientes de projetos de marketing digital.

Depois de alguns meses de conversas sobre marketing digital, alinhamento de objetivos e definição de budget, a Logmaster, empresa com mais de 20 anos de atuação em todo o território brasileiro, disponibilizando nobreaks corporativos para departamentos de TI de empresas de todos os portes e segmentos do mercado, começa o ano fechando contrato com a Santo Conteúdo.

A meta principal da Logmaster é tornar a marca mais conhecida e conquistar novos clientes, já que segundo Reginaldo Silva, Diretor Comercial e um dos sócios da empresa, a taxa de recompra dos nobreaks Logmaster e Chaves de Transferência ATS/STS chega à 70%. “Quanto mais o cliente escolhe um nobreak Logmaster maior é o nosso compromisso”, diz Reginaldo, que aponta a padronização da marca como o motivo da alta fidelização de clientes. Segundo ele, contar com produtos da Logmaster em um parque de TI facilita o acompanhamento da vida útil do produto através de manutenções preventivas, o que gera economia e produtividade para as empresas.

Rodrigo Graziadei, Roseli Neves Costa e Reginaldo Silva, Diretoria Logmaster

Portanto, nossa missão é dar mais visibilidade à marca Logmaster e atrair tráfego de qualidade para o site da empresa, com conteúdos educativos sobre energia ininterrupta. Se você quer saber mais sobre o assunto, acesse o Facebook, Instagram ou o blog da Logmaster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.