Metodologia

Aumentar as visitas no seu site e blog. Converter leads (potenciais clientes). Nutrir e qualificar oportunidades e aumentar a performance de vendas. Criar estratégias de relacionamentos com clientes. Estratégias de upsell e cross sell. Campanhas de posicionamento de marca por causas, sustentabilidade ou RSE. A conquista de evangelistas da marca. Seja qual for o seu objetivo de negócios, esses citados ou outros, o conteúdo relevante, que aborda questões que são importantes para as pessoas, é o mais importante para o sucesso da estratégia.
Entenda algumas das nossas metodologias.

Cada estratégia e campanha deve ter um objetivo de negócios bem definido.

A gestão do Funil de Marketing e Vendas e das taxas de conversão de cada etapa tem como objetivo a conquista da previsibilidade de receita. Se você tiver atenção com o Funil de Marketing e Vendas você aprende como ter o controle da performance e crescimento do seu negócio.

A Persona é mais que uma designação de público por idade, classe social e gênero. A Persona busca entender mais a fundo o potencial cliente, com o objetivo de entender o que é um conteúdo relevante para ele ou ela.

A Jornada de compra tem por objetivo sensibilizar o lead oferecendo conteúdos relevantes de acordo com as personas do negócio. A cada etapa o lead vai percebendo valor no conteúdo e no propósito de negócios e se aproximando da decisão de compra.