Marketing de Conteúdo

Criação e distribuição de conteúdo valioso para os seus públicos de interesse. Sua empresa criar valor para a marca, retém clientes e torna os relacionamento mais lucrativos.

Estratégias e campanhas para conversão de clientes, cross sell e upsell

Sua base de clientes também é uma grande oportunidade de vendas. Você já pensou nisso? Tratar sua base de clientes de forma diferenciada, com foco em up-sell (venda de versões mais avançadas do produto ou serviço) e cross-sell (venda de outros produtos ou serviços complementares ao já adquirido) pode aumentar a receita da sua empresa. O caminho já está construído. Seus clientes já confiam na sua empresa. E assim são oportunidades para tornar esse relacionamento mais próximo e rentável.

Conteúdo para nutrição de clientes

Seus clientes são o maior ativo da sua empresa. Você precisa manter o relacionamento com sua base de clientes para construir confiança na sua marca e lealdade na hora de consumir. Para ser relevante para seus clientes sua marca precisa de estratégias de Marketing de Conteúdo contundentes, que façam a diferença no dia a dia deles. Para isso acontecer você precisa mais do que lembrança de marca. Você precisa que seus clientes gostem de doar parte do tempo do dia para dar atenção a seus conteúdos. Isso chama-se economia da atenção. Sua marca precisa conquistar a atenção dos clientes. Que feito seria melhor?!

Serviço ao cliente

O serviço ao cliente pode ser uma grande vantagem competitiva e até construir uma reputação forte e gerar mais vendas para a sua empresa por causa disso. Hoje os clientes exigem mais das empresas. Como estão 100% do tempo conectados nas redes sociais e no celular, esperar para sanar uma dúvida ou não obter uma resposta clara pode fazer seu cliente procurar o concorrente. Da mesma forma, um suporte ao cliente personalizado, objetivo e ágil com certeza fideliza o cliente, gera novas compras e indicações. Como está o suporte ao cliente da sua empresa?

Marketing de Conteúdo para o setor da saúde

Marketing de Conteúdo para consultórios, clínicas, hospitais, startups e outras empresas do segmento da saúde. Conheça esse método do Marketing Digital que pode ajudar desde a captação e atendimento dos pacientes até o crescimento do negócio de forma ética e sustentável.

Marketing de Conteúdo para o setor jurídico

Construa uma imagem de especialista com planejamento e produção intelectual para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais sem ferir o Código de Ética da OAB. Transforme o seu conhecimento e habilidades em oportunidades de crescimento profissional com artigos, newsletter, áudio e vídeo e white papers.

Marketing de Conteúdo para a área de eventos

Marketing de Conteúdo para a área da educação

O Marketing Educacional é indispensável para as instituições de ensino que buscam bater suas metas de matrículas semestrais, melhorar o relacionamento com seus públicos de interesse – estudantes, pais, professores, comunidade e outros – e fidelizar seus atuais alunos. O Marketing de Conteúdo é o formato perfeito para a realização do marketing de instituições de ensino, porque une ferramentas digitais e a abordagem estratégico com o propósito de informar, ensinar e educar. Engajar os públicos de interesse, e criar valor para a sua instituição de ensino fica muito mais fácil e interessante com uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo.