Conheça o projeto NAGI UFRGS para inovação das micro e pequenas empresas

O NAGI UFRGS é o Núcleo de Apoio a Gestão da Inovação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com iniciativa da Finep, que tem como objetivo promover a inovação em micro e pequenas empresas. Ao longo de 2014 e começo de 2015, o NAGI desenvolveu uma metodologia própria, focada em tecnologia da informação e empresas de base tecnológica.

Veja a cobertura da Santo Conteúdo no RD Summit 2017

O Grande objetivo é ajudar as empresas a desenvolver um sistema de gestão da inovação. Segundo Aurora Zen, Coordenadora do NAGI, Diretora de Projetos e Serviços do Parque Zenit e professora do Curso de Administração da UFRGS, as pequenas empresas, em meio a dificuldade de se manter, acabam não criando sistema de gestão da inovação.

O NAGI conta ainda com a participação da Consultora Denise Dariva como Gestora da Equipe de Consultores, o Consultor Carlo Manica, o Bolsista e Gerente do NAGI Diego Gazaro.

Neste último ciclo de capacitação do NAGI tivemos a oportunidade de apresentar uma palestra sobre Inbound Marketing, com a participação do CEO e Founder da Santo Conteúdo, Rogério do Espírito Santo.

Gostou do projeto, assista os vídeos abaixo e saiba mais detalhes:

One comment on “Conheça o projeto NAGI UFRGS para inovação das micro e pequenas empresas

  1. Em minha opinião este curso é de fundamental necessidade para o profissional que quer crescer e mudar a visão de processos da empresa em que atua. Sair da visão utópica de um mundo de processos complexos e focar no simples,inovador.Como as coisas acontecem ou deveriam acontecer. Visão que,infelizmente, os gestores não tem, pois acreditam que problemas complexos, trazem consigo somente soluções complexas.
    Aprender com quem realmente sabe é outra coisa!
    Valeu a pena fazer o curso, retorno garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.